Estou a escrever este
post num momento em que é impossível dormir, devido à barulheira infernal oriunda de um novo bar que abriu na Ilha de Cabanas. E isto perto das duas da manhã. Este tuca-tuca infernal impede uma pessoa de dormir. Estando eu como estou a passar este fim-de-semana no Algarve, na minha localidade natal, Cabanas, a aproveitar que este fim-de-semana é o de queimar os últimos cartuchos já que o pano está cair sob o que resta do Verão.
Mesmo assim, e voltando ao assunto do bar que abriu na Ilha de Cabanas, o novo e renovado bar do proprietário do antigo bar da ilha 'Cabana da Ria' localiza-se numa posição estratégica, estando num local aonde vai ter o passadiço que passa por cima das dunas. No entanto, não tanto pelo barulho, considero perigosa a ideia de realizar uma diversão nocturna neste bar da ilha. E isto porque fiquei estupefacto pela quantidade de gente, todos jovens à roda dos 20 anos, que enchiam o cais amovível, à espera do barco, que é um bote que não leva mais de 10 pessoas de cada vez, e pelo facto de estarem todos vestidos como se fossem para uma
night, e não para a praia. Mas o que me receou foi o facto do cais de plástico não ter qualquer iluminação e estar repleto de jovens, umas 60 pessoas todas por cima de um cais amovível daqueles de desmontar é extremamente perigoso, ainda por cima porque do outro lado, já na ilha, o cais aonde vai desembarcar toda aquele gente, se bem que não seja do mesmo tipo, não tem qualquer tipo de iluminação. Se alguém cair à água, o que ainda não aconteceu, felizmente, irão ter de ser apuradas responsabilidades. E de quem será ? Das autoridades que não sabem de nada ou da irresponsabilidade do proprietário de um estabelecimento que é para ser de apoio a veraneio, mas não pode ser de animação nocturna.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Início