quarta-feira, dezembro 08, 2004

Há cá com cada um ... :) ou melhor uma :)))

No outro dia, a mula zurrou: é o som que eu ponho no meu eMule em casa para saber quando algo importante ocorreu no eMule: um download terminou ou alguém mandou uma mensagem na caixa de diálogos e eis que me deparo com uma pergunta completamente inesperada: "Tu és maquilhadora ?" . Pensei que fosse alguém a gozar, mas que raio de sítio para fazer a pergunta, eu fiquei tão perplexo que nem soube o que responde, às voltas a tentar imaginar quem estaria do outro lado - talvez alguma pita com ganas de se tornar modelo, só com areia na tola, mas deixa para lá, a fazer perguntas dessas num sítio destes ? Olha, o que é certo é se ainda não acreditam então olhem só para isto: Enfim... o que é certo é que a nossa vida continua, mas estas cenas ajudam sempre de vez em quando a torná-la mais divertida, pena é que seja à custa de uns quantos infelizes, mas é assim, eles existem mesmo para isso, ups o que eu fui dizer :))))

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Em relação a mac ?! Tens um mac ?! LOL, se é isso, há gente mesmo inculta :x

Tiago Rodrigues aka s3phiroth (com preguiça de me registar)

09 dezembro, 2004 18:30 
Anonymous Anónimo disse...

Lol, esta foi engraçada... mac = maquilhador... ok...
Pobre rapariga. Bem que podias ter explicado, e contribuído para a inteligência da rapariga. E sabes lá se não era uma miúda toda jeitosa? Podes te perdido uma boa oportunidade...

Nuno Oliveira

23 dezembro, 2004 19:16 
Blogger pescadorDigital disse...

Em relação a esta questão, acho que já percebi qual a origem de tal pergunta: é que tenho na partilha da mula um ficheiro intitulado: "2004 Mac Makeup Cosmetics Product Knowledge Manual.pdf", que é um manual que explica a concepção dos novos produtos da marca Apple, e pelas vistos a nossa amiga pensou que se tratavam de produtos da marca "Mac", que é efectivamente uma marca uma marca de cosmética, como se pode ver em http://www.maccosmetics.com/ . Afinal, as pessoas não são assim tão estúpidas como parecem. Eu só reagi daquela maneira porque naquele instante fiquei estupefacto com a pergunta, por ter sido colocada daquela maneira e naquele sítio. E, de qualquer forma, eu não percebi logo a princípio do que se tratava na realidade porque ela também não explicou com clareza do que se tratava!
Em relação a ser ou não uma rapariga jeitosa, eu já fui desse tipo de andar à procura no IRC conhecer gente, mas vocês talvez possam imaginar qual é a frustração de conhecer uma pessoa de que acabamos de gostar pela net e ela viver tão longe de vocês que a possibilidade de um encontro físico com essa pessoa é praticamente impossível. Desde essa altura evito estabelecer relações com pessoas que não conheço pelo ciberespaço

24 dezembro, 2004 11:32 
Anonymous Anónimo disse...

Estou a ver que a simpatia não é dos teus pontos fortes.

Lá por seres finalista de um curso de engenharia não te dá o direito de tratar mal as pessoas.

Bem haja.

28 dezembro, 2004 08:11 
Blogger pescadorDigital disse...

Eh pah, não sei quem tu és nem de ondes escreves, uma vez que não deixaste e-mail para te contactar para esclarecer o que foi teres reagido dessa forma, deduzires logo dessa maneira tão forte todo o meu ser apenas a partir de uma acção muito pontual e concreta é um bocado radical e exagerado da tua parte não achas ???

Em segundo lugar, se te ofendi, por aquilo que escrevi, peço desculpa, não acho que sejas a pessoa (ou que te estejas a identificar com ela) que estava ali no emule a fazer a pergunta penso eu. A minha reacção foi espontânea, apenas isso... não quer dizer que seja assim sempre, e como eu já de certa forma dei uma certa razão à pessoa que me fez a questão, pois fui tentar compreender as razões que a podessem ter motivado a fazer aquelaspergunta, penso que eu também não sou assim da maneira que tu queres logo que eu seja, ou achas mesmo assim que não?

Já agora, também, um bem aja e continuação de boas festas ;)

28 dezembro, 2004 10:45 

Enviar um comentário

<< Início